Sim para dar sequência ao processo de garantia, no site temos o formulário onde pode fazer um upload da foto do cupom e NF.
Não após análise do produto e constatado a garantia será disponibilizado o crédito referente ao produto para o próximo pedido.
Sim no formulário existe um campo para envio de fotos, vídeo e documentos para comprovação do defeito e compra.
Não no caso ele pode auxiliar no procedimento e caso tenha alguma dúvida entrar em contato com a empresa solicitando ajuda necessária.
Depende da análise do produto para a concessão da garantia do produto.
Após contato ou preenchimento do formulário de garantia você será informado como deve enviar o produto para a empresa.
O Prazo legal da garantia dos produtos é de 90 dias contra defeitos de fabricação.
Após o preenchimento do formulário com as informações receberá contato por: e-mail, telefone ou whats informando o andamento
Depois de preencher o formulário e o produto for analisado temos 30 dias para solucionar a garantia ou informar o motivo da negativa.

© 2023 Calypso - Todos os Direitos Reservados